FARMAIS COM BR - FARMAIS FARMÁCIAS E DROGARIAS


Farmácias e Drogarias Farmais

Atualmente com mais de 430 lojas em mais de 200 cidades do brasil, a Farmais é a maior rede de farmácias do país a operar no sistema de franquias.
A presença da Farmais é forte nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, atendendo a milhares de clientes mensalmente.

Perfil da Farmais
Fundada em 1994, a Farmais se orgulha de desde esta data atender seus clientes e além disso é uma empresa comprometida com a transformação positiva das regiões onde atua, levando consigo o engajamento e a marca da Responsabilidade Social, algo muito presente no seu modelo de negócio.

Campanhas Sociais Farmais
As ações sociais promovidas Farmais buscam transformar positivamente a na vida dos mais necessitados trazendo conforto a quem mais precisa. Entre elas estão as campanhas, Criança Ajuda Criança, Campanha de Natal, Produto do Bem, Campanha do Agasalho e campanhas de saúde da população.

Cartões Farmais
A farmais oferece dois tipos de cartões, um internacional e outro nacional. A intenção dos cartões é aproximar a relação dos clientes da rede com políticas de descontos, vantagens, facilidades de pagamentos e preços vantajosos.
Para conhecer mais detalhes sobre os cartões passe na Farmais mais próxima de você e fale com o gerente.

Produtos de Marca Própria
Seguindo a tendência do mercado, esta rede de farmácias e drogarias, oferece produtos de marca própria, sem deixar de lado a qualidade dos produtos, e com preços bem mais em conta que os de marca. Assim quem busca descontos e não liga pra grife para pouco e leva qualidade pra casa.

Conheça mais acesse www.farmais.com.br e digite seu cep para saber onde fica a farmais mais próxima de seu bairro. Acesse aqui.

0 comentários:

Postar um comentário