City Shoes Calçados e Acessórios - www cityshoes com br


Quer andar na moda? Conheça a City Shoes.
A City Shoes é uma loja de departamento especializada em desenvolver e comercializar produtos de moda, como calçados e acessórios femininos. Em sua linha de produtos, consta bolsas, sandálias, sapatos, sapatilhas, plataformas, tênis , cintos, carteiras e chaveiros entre outros.

Peça publicitária City Shoes



A Marca City Shoes
Basta entrar no site para perceber que a City Shoes presa por modelos que empregam leveza e sofisticação, sempre com tons suaves e discretos.

Franquia City Shoes
O mercado de moda no brasil é muito promissor, e investir numa franquia City Shoes certamente é uma boa escolha para quem atua ou entende de moda e negócios.
A empresa que atua basicamente em shoppings centers,  tem neste um filão que prova seu sucesso. Com atividades iniciadas em 1996 a City Shoes se abriu para franquias em 1997, e a partir daí não mais parou. Interessados em montar uma franquia City Shoes contam com todo o apoio desta empresa, seja na gestão, no treinamento ou na montagem do negócio.
Para saber mais informações sobre produtos, serviços, e franshising acesse www.cityshoes.com.br e saiba mais. Entre por aqui.

0 comentários:

Postar um comentário