Rock in Rio 2011 é o Rock in Rio no Brasil






De volta a origem, o Rock in Rio 2011 está confirmado para acontecer no brasil. 
O maior festival de música do Brasil idealizado por Roberto Medina que desde 2001 não se realizava no país ganhou o mundo com as versões realizadas em Lisboa e Madri e agora tem versão confirmada para acontecer no brasil.
O Rock In Rio é o maior e melhor evento de música que se teve notícia no país seja pela diversidade de artistas e bandas, seja pela qualidade. No entanto, muitos contestam especialmente se pesar a edição de 2001 onde compartilhou o palco artistas e bandas que tradicionalmente nada tem a ver com o Rock N Roll.
Mas atualmente o Rock In Rio é apenas uma grife de evento musical, pois as versões realizadas na Europa provou isso a ter como atrações mais aguardadas bandas e artistas cultuados no mundo pop, nada que tirasse o brilho do evento, mas que deixam órfãos os amantes do rock e metal por exemplo.
Na versão Rock n Rio 2011 estarão presentes artistas de várias vertentes musicais, passando pelo samba, reggae, pop, rock, metal e quem sabe, até mesmo sertanejo.
Talvez isso queira mostrar que o mundo está mais democrático, apontando que não precisamos mais tolerar as diferenças e sim conviver com elas, nada melhor que o palco do Rock In Rio 2011 para provar isso.

0 comentários:

Postar um comentário