Lojas Colombo www.colombo.com.br

Com números impressionantes, www.colombo.com.br é o site das Lojas Colombo, empresa de sucesso com 357 lojas presentes nos estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo e Minas Gerais.

Breve História da Colombo
Fundada em 1959 as lojas Colombo teve início na cidade de Farroupilha - RS pelas maos dos primos Adelino Raymundo Colombo e Dionysio Baltahsar Maggioni que já em 1960, um ano depois, com a expanção das atividades inauguram também um canal de televisão, este sim ajudaria a alavancar e muito as vendas de aparelhos de TV e ajudaria muito no crescimento da empresa.

Hoje as Lojas Colombo são sinônimo de artigos de luxo, tecnologia, bom atendimento, variedade, se falar    nas  suas lojas de conceito premium, que atende mercados mais exigentes com muito glamour e muito bom gosto.

O grupo contabiliza hoje números expressivos no campo social, empregando atualmente 6 mil colaboradores. Sua logística está posicionada em três centros de distribuição, preparados para atender demandas do sul e sudeste de forma ágil e precisa.

Relações com Investidores
A transparência dos processos das Lojas Colombo também está presente em suas finanças, onde qualquer pessoa que com acesso a internet pode acompanhar os dados e relatórios contábeis e financeiros da companhia.

Atendimento ao Cliente Lojas Colombo
Telefone gratuito: 0800 642 3333
Informações sobre produtos: televendas@colombo.com.br
Entregas: entregas@colombo.com.br
Lista de casamento: listanoivas@colombo.com.br
Dúvidas e sugestões: cac@colombo.com.br

0 comentários:

Postar um comentário