EntreLinks - Links de qualidade Agora Tem "dofollow"


Agregadores de links são sites de compartilhamento de conteúdo web que tem na sua característica principal catalogar endereços da internet. Funcionam como um tronco chave, onde são divididas as categorias de assuntos em suas páginas a fim de direcionar a leitura de conteúdo, assim quando entramos em uma categoria são indicadas postagens de outros sites com aquela temática e um link nos direciona  o leitor para o conteúdo integral.

Sem querer generalizar, a maioria dos agregadores de links, pecam em um aspecto: Muita quantidade e pouca qualidade, isso porque a automatização na captação de indicações facilita os processos de gestão, mas não dá conta de revisar o que realmente seja relevante. Ao meu ver isso acaba por tornar a navegação nestes indesejável, pois o que seria uma seleção de ótimos links se transforma numa saga pela busca de algo que realmente interessa.

A grande novidade neste assunto vem do site Entre Mundos, com seu agregador de nome Entrelinks, nele o conteúdo a ser agregado é revisado e filtrado manualmente antes da inserção em suas páginas, o que garante a qualidade e relevância na hora de dar aquela navegada. Não bastasse este trabalho muito bom, os links que passarem na peneira são seguidos pelo Google, pois não recebe a condicionante "nofollow", quer dizer que quanto mais o Entrelinks subir no Page Rank mais o seu site sobe também.

O site ainda não tem domínio próprio, mas ao que tudo indica, breve terá. Esta é a sugestão de hoje. Se quiser que seus links tenha vizinhos de qualidade faça uma visita ao Entrelinks e cadastre já o

0 comentários:

Postar um comentário