Itapemirim com br, Passagens por Telefone e Internet

A Itapemirim é uma das empresas de transportes de passageiros e de cargas mais tradicionais da América Latina, e é conhecida pela maioria das pessoas que utilizam este tipo de transporte.
O sistema de atendimento da Itapemirim é um dos mais eficientes para comprar passagens conferir horários de partida e chegada, teste você mesmo.

Serviço de Atendimento SAC.

Tire dúvidas e compre passagens
Telefones: 0800 723 2121 / Deficientes auditivos: 0800 726 0246.


Compra de passagens online com cartões de crédito
Pesquise destinos e horários antes de efetuar sua reserva aqui
Email de contato: e-mail faleconosco@itapemirim.com.br

O Viação Itapemirim, é um das maiores empresas do país, atualmente 70% dos estados brasileiros tem a presença da empresa que até hoje cultiva valores tradicionais, mas mantendo-se sempre atualizada com o que há de mais moderno e sofisticado para satisfazer as necessidades de passageiros cada vez mais exigentes.
Seu serviço de transporte de passageiro conta com os modelos convencional, semi leito e leito, além do seu serviço de cargas expressas, que realiza transportes de mercadorias e encomendas em várias regiões do país.

Dica. Solicite o Cartão Fidelidade Itapemirim, com ele você viaja, acumula pontos e a 11ª viagem é grátis. Conheça esta e outras novidades através do site da empresa www.itapemirim.com.br

1 comentários:

Anônimo disse...

tenho 65 anos como faço para ter desconto de 50% na passagem de onibus interestadual

Postar um comentário