Embaixada Italiana e Consulados - Telefones e Endereços no Brasil

A embaixada ou consulado Italiano é o lugar onde as pessoas buscam informações e soluções para questões relacionadas a este país aqui no Brasil, estas informações podem ser de ordem pessoal, judicial, política eleitoral entre outras. A embaixada ou consulado funciona como um pedacinho de um país dentro de outro, considerando que dentro da faixa territorial que ocupa prevalece as leis deste país amigo.

Quem procura informações sobre a itália, podem obtê-las ligando ou mandando email ou indo pessoalmente a um dos endereços da Embaixada ou Consulado Italiano no Brasil.

Endereço Telefone da Embaixada Italiana
S. E.S. Avenida das Nações Quadra nº807 Lote 30
Cep.: 70420-900 Brasilia-DF
Telefone: 00 55 61 3442 9900 (central telefônica)
E-mail: ambasciata.brasilia@esteri.it

Além do endereço e Brasília, a Itália possue uma rede consular espalhada por várias cidades do Brasil, nas cidades de São Paulo, Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e em Recife.
Para saber mais informações sobre o consulado e horários de atendimento pode acessar www.ambbrasilia.esteri.it, e utilizar o menu de busca do site.
Obs. todas as informações do site estão em Português e Italiano, basta escolher o idioma no canto superior direito da página oficial.

0 comentários:

Postar um comentário