ADESIVOS DE GELADEIRA PERSONALIZADOS


Achava-se que adesivo de geladeira era coisa de pobre, mas hoje  é sinal de modernidade e personalidade colar adesivos personalisados em objetos de uso diário como computadores, tocadores de músicas, celulares, paredes e outros.  Existem empresas especializadas em dar um ar mais moderno em seus utensilios e até no visual de sua casa, são as empresas e design de interiores, que de forma muito alegre dão estilo e personalidade ao visual de sua casa e com isso ela fica muito mais charmosa e com a sua cara.

Os adesivos personalisados permitem que você mude o visual de seus objetos sem mudar as características dos mesmo podendo ser retirados a qualquer momento sem ter que remover pinturas e danificar equipamentos, paredes, geladeiras e etc.

Vi um site especializado neste tipo de arte, e o que me chamou  mais a atenção é a criatividade dos adesivos e o interessante é que os mesmos podem ser mudados de lugar sem danificaros equipamentos assim preserva a integridade de seus bens não incorrendo gastos adicionais pela modificação do ambiente.

3 comentários:

Adesive.net disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Adesive.net disse...

Oi, primeiro quero lhe dar os parabens pelo BLOG e pelas informações fornecidas.

Quero aproveitar o assunto e postar aqui uma informação relacionada aos adesivos. Como sou da cidade de porto alegre optei por uma empresa de minha cidade e encontrei o site www.faixasonline.com.br troquei alguns e-mails com a loja e o pessoal desenvolveu um adesivo exclusivo para eu colocar no meu banheiro. Adorei o atendimento via e-mail e fui ver como era a loja fisica para ver o processo de fabricação do adesivo.

Acabei comprando outro adesivo, só que desta vez o mesmo estava semi-pronto, eu ter de aplicar era pouco queria fazer mais. Acabei saindo com um adesivo onde eu tinha que depilar e mascarar, ficou show o adesivo decorativo em minha geladeira.

Gosto de "colocar a mão na massa", de fazer as coisas !!

Fica ai a dica para quem quiser economizar, fazendo seu própio adesivo, a parte difícil o pessoal do site www.faixasONLINE.com.br faz!! Entre em contato com eles!

abraço

Lembre de sempre fazer orçamento com mais de uma empresa e de barganhar como todo bom brasileiro..

. disse...

José,
Obrigado pelo comentário e valeu pelas dicas.

Postar um comentário