Otudo.com Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Todos os dias centenas de pessoas trabalham em suas casas na frente de seu comptador. Para muitas pessoas blogar é uma atividade rentável e prazerosa, mas criar um blog e fazê-lo ter sucesso não é tarefa fácil de se conseguir, e por isso é grande o número de gente que escreve em sites muito populares e são remuneradas por seus artigos escritos.

Blogar Escrever em Blogs e ganhar dinheiro

Otudo.com, é um site onde qualquer pessoa pode ganhar dinheiro escrevendo artigos de forma fácil e descomplicada.

Para escrever e ganhar dinheiro, basta que o internauta tenha uma conta no sistema Adsense do Google, e informe os dados de seus banners dentro do cadastro do Otudo.com.

A cada artigo escrito e moderado pelo proprietário do site, o escritor recebe o equivalente a 70% das impressões do mesmo pelos leitores.

Mas e o dinheiro sai de onde? Os escritores são remunerados pelos cliques na publicidade veiculada no site via Adsense, sendo que é vedado o clique por parte do escritor sob pena de ter sua conta do Adsense cancelada permanentemente.

Se tem vontade de ganhar dinheiro na internet e habilidades como escritor, aproveite e seja um colaborador do Otudo e faça seu cadastro no sistema.

0 comentários:

Postar um comentário