www.caltabiano.com.br | Caltabiano Carros Importados

Caltabiano.com.br é o endereço eletrônico de uma das maiores importadoras de carros do país. Empresa de origem familiar, a Caltabiano, fundada em 1923 se especializou desde então ao mercado de veículos importados, sendo pioneira ao trazer e comercializar grandes marcas de carros ao Brasil.
Atualmente a Caltabiano negocia no mercado brasileiro as marcas Mercedes-benz, Volvo, Toyota, Lexus, Mini, BMW, Land Rover, Dodge, Jeep, Crhysler e Volkswagen.

O Pioneirismo da Caltabiano, que começou em 1923 se mantém até os dias atuais, a prova disso foi a inauguração no brasil da primeira loja dos carros ingleses cobiçadíssimos da marca MINI.

A empresa mantém no seu site informações relevantes a quem possue ou busca adquirir um carro de alto padrão, em suas lojas físicas, a empresa negocia acessórios, peças, realiza manutenção, carros novos e seminovos, funilaria, seguros entre outros.
Para conhecer mais sobre produtos e serviços da empresa acesse o endereço aqui, ou siga o twitter para acompanhar atualizzações
http://twitter.com/grupocaltabiano

0 comentários:

Postar um comentário