www reclame-agora com - Reclame Agora - Operadoras de Celulaar

O Reclame-Agora é mais um serviço que vem dar atenção ao consumidor 2.0, ou seja, é um site especificamente para reclamações de clientes insatisfeitos com os serviços de telefonia celular no país.
As reclamações contra as operadoras de celular são encaminhadas diretamente para a Anatel [Agência Nacional de Telecomunicações] e ao Procom [Serviços de proteção ao Consumidor].

Com o preenchimento de um cadastro onde o reclamante informa os seus dados e o tipo de cliente que é ele se habilita a usar o serviço e pode soltar a boca no trombone e fazer valer seus direitos.

A Iniciativa do Reclame agora vem de encontro com uma nova realidade num país que cada dia cresce o número de usuários de internet, e encurta os canais de comunicação entre clientes e empresas. Assim caminhamos num caminho que leva a um maior entendimento entre produtores e consumidores e o respeito para com os últimos certamente aumentará.

Agora que você já leu este artigo, já tem em suas mãos mais esta ferramenta para fazer valer seus direitos, acesse www.reclame-agora.com e conte para seus amigos e familiares a novidade.

0 comentários:

Postar um comentário