AEROCURSO COM BR - AERO CURSO - CURSO TEÓRICO DE AVIADOR

A Microlins, rede de ensino profissionalizante lança o site Aerocurso.com.br, onde a finalidade deste é promover o ensino de cursos de aviador através do sistema EAD [ensino à distancia]. Pela internet interessados em ter a formação de aviador podem estudar e fazer o curso de aviador civil.
Para fazer o curso de aviador através do Aerocurso.com, é necessário que candidato tenha um computador com os requisitos básicos mínimos exigidos, ter o ensino primário concluído, ser maior de 18 anos ou completar ao término do curso. Recomenda-se também que o estudante faça exame de capacidade física em hospital credenciado [não obrigatório].
Para se matricular no curso de Piloto Privado de Aviação  Civil, o candidato deve apresentar documentos pessoais, comprovante de endereço autenticado, certificação de conclusão do ensino fundamental, certificado de capacidade física ou termo de compromisso que a substitua.
Esta nova modalidade de curso para aviadores, vem atender a uma demanda crescente por profissionais que não teve o aumento desejado que acompanhasse o crescimento do mercado da aviação civil, que supera em muito o PIB a cada ano.
Existe falta de pilotos de aviação no mercado de aviação brasileiro, especialmente nas grandes companhias, esta falta de profissionais está sobrecarregando os atuais, e os reflexos são sentidos em longas jornadas de trabalho, e em atrasos nos vôos. Desta forma podemos entender que não faltará ocupação para novos bons profissionais.
Conheça melhor o site de Piloto Privado aqui para ter acesso à metodologia de ensino preços dos cursos, requisitos mínimos e outros adendos.

0 comentários:

Postar um comentário