www lojasNoroeste com br - Lojas Noroeste

Lojasnoroeste.com.br é o site da cadeia de lojas de mesmo nome, que se dedica ao comércio de artigos de moda, como vestuário, bolsas, mochilas, perfumaria, calçados, artigos esportivos, cama mesa e banho.
Fundada em 1994, as Lojas Nororoeste contam hoje com 9 unidades para pronto atender clientes dos estados do Maranhão e Piauí. São 250 colaboradores treinados para prestar o melhor atendimento e oferecer os melhores produtos e serviços.

Compras parceladas com cartão
Os clientes tem várias opções de pagamentos, entre elas cartões de créditos de várias bandeiras com parcelamento em até 6 vezes e o Cartão Noroeste oferece até 8 vezes para pagar as compras. As compras no cartão da loja para 30 ou 60 dias oferece descontos vantajosos que vale a pena conferir.
Aos jovens, a Reron é quem assina parte da moda masculina enquanto a Youth faz o mesmo com o vertidos e moda feminina, sempre com coleções de cair o queixo.

Informações
Para saber sobre os endereços das Lojas Noroeste entre aqui e veja o endereço da loja mais próxima de você e aproveite as promoções.

Endereço - Santa Inês -MA
Endereço

Rua do Comércio, 219 - Centro
Contatos
(98) 3653-7366 e 3653-1642

0 comentários:

Postar um comentário