Www NetShoes com br | NetShoes Artigos Esportivos Online

NetShoes.com.br é o site da Netshoes uma das maiores lojas de artigos esportivos e calçados na modalidade e-commerce no país.

Central de Atendimento ao cliente SAC
Telefone: (11) 3028 5333
Email: sac@netshoes.com.br
Twitter: @sigaNetshoes
Compra corporativa: (11) 3028-5380
Imprensa e parcerias: tais.salvi@netshoes.com.br

A empresa
Quem procura na internet grandes marcas de calçados a preços competitivos, certamente encontra a NetShoes. São novos modelos de Nike, Mizuno, Olympikus, Adidas, Rebook, Puma, Fila, Asics , camisetas da copa 2014, bolas de futebol entre outras centenas de produtos.

Fundada em 2000 a NetShoes se firmou com uma das maiores lojas de artigos esportivos e logo ganhou reconhecimento pelos serviços e produtos oferecidos no mercado. Com seu centro de distribição localizado em Barueri-SP, firmou no coração do Brasil sua estratégia agregando tecnologia e agilidade nas entregas e atendimento para os quatro cantos do país.

A parceria com as lojas Americanas é aprova de seu sucesso no mercado e é para qualquer empresa de calçados e artigos esportivos interessante tê-la como cliente, dada a grande exposição que os produtos terá no mercado.

Programa de Afiliados Netshoes
Blogueiros e publishers tem na Netshoes uma grande oportunidade de ganhar dinheiro, ofertando seus produtos nos sites e ganhando à partir de 5% de comissão, que são depositados em conta corrente no brasil em moeda local, para isso visite Afiliados Netshoes  aqui e conheça esta vitrine  e sua regras.

1 comentários:

augusto disse...

comprei um produto já faz uma semana, e ainda não chegou....vcs podem me ajudar..

Postar um comentário