www MercadodoPreco com br | Site de Comparação de Preços

Mercado do Preço é ao contrário dos clubes de compras, ou sites de compra coletiva tem como objetivo principal a comparação e divulgação do melhor preço de itens, especialmente os de primeira necessidade.

São mais de 40.000 consumidores cadastrados no Mercado do Preço, uma vitrine e tanto para quem quer anunciar produtos e serviços  exibindo a marca e endereço da loja  telefone e site inteiramente grátis.
Para o consumidor utilizar o sistema de busca de preços mercadodopreco.com.br, basta se cadastrar e posteriormente utilizar a busca de preços que retorna o menor preço para o produto procurado.

Finanças de bolso
Uma seção fornece notícias quentinhas sobre economia e finanças para dicas do dia a dia para economizar dinheiro e manter o bolso sempre cheio.

Variedades
As colunas Cozinha e Saúde, trás informações para se dar bem na cozinha e também para manter a saúde nos trilhos.

Ofertas e promoções
Caderno onde são comparadas cestas de bens de primeira necessidade, ideal para quem quer consultar preços sem sair de casa, e economizar comprando "certo", pagando menos.

Para ter acesso ao site pode clicar aqui, e conhecer mais esta novidade na internet mas que serve para a vida real também.

0 comentários:

Postar um comentário