Trainee AmBev 2011 - Programa 2010 / 2011

As inscrições para o Programa Trainee AmBev 2011 começam 19/07, segunda feira, e os interessados já podem adicionar o link do processo através das Redes Sociais Twitter, Linkedin e Facebook.

Abaixo o regulamento completo do programa, mas não se esqueça de entrar no site para fazer o cadastro.
REGULAMENTO
Este instrumento tem por objetivo regular a participação no processo de seleção para o Trainee AmBev, de acordo com os termos e condições adiante expostos.

Ao ler e concordar com os termos deste Regulamento, o CANDIDATO se compromete a:
• fornecer informações verdadeiras, precisas, atualizadas e completas no ato do seu cadastramento;
• inscrever-se uma única vez, sendo que a constatação de dupla ou mais inscrições acarretará a sua eliminação.

ETAPAS
O processo de seleção é composto de sete etapas, consecutivas e eliminatórias:

• Inscrições
• Dinâmicas de grupo
• Provas de Inglês, Português, Conhecimentos Gerais e Raciocínio Lógico
• Painel de Negócios
• Entrevista Individual
• Entrevista em Inglês
• Entrevista Final

O processo de seleção é realizado em várias cidades brasileiras: Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Porto Alegre, São Paulo, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador e Uberlândia. As primeiras etapas (inscrições e provas) são feitas eletronicamente via WEB. As fases subsequentes exigem a presença do CANDIDATO em uma das cidades onde houver turmas/horários disponíveis.

Ao CANDIDATO fica reservado o direito de escolher em qual dessas cidades deseja participar, podendo mudar de opção durante o processo, desde que haja disponibilidade de datas para as etapas.

Poderão se inscrever CANDIDATOS de qualquer parte do Brasil e de outros países, porém os custos de transporte e de hospedagem decorrentes da participação em etapas presenciais são de exclusiva responsabilidade do CANDIDATO. A AmBev arcará com os custos de transporte apenas na fase final do processo seletivo – Entrevista Final.

PRÉ-REQUISITOS
Para estar apto a concorrer à função de TRAINEE, o CANDIDATO deve ter:
• Concluído após 01 de dezembro de 2008 os cursos superiores de Administração de Empresas, Administração Pública, Agronomia, Análise de Sistemas, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Direito, Direito Internacional, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Farmácia, Física, Marketing, Publicidade e Propaganda, Química, Matemática, Processamento de Dados, Relações Internacionais ou Sistemas da Informação.
• Fluência no idioma Inglês;
• Amplo conhecimento de Informática;
• Disponibilidade para se deslocar/residir em outros Estados, durante o período de treinamento e após o posicionamento.

OBSERVAÇÕES
• É desejável fluência em outras línguas estrangeiras.
• Para efeito de atendimento aos pré-requisitos, não importa a data de colação de grau, mas a data de término dos compromissos com a Universidade - aulas, provas etc.
• Universitários de outros cursos, interessados em ingressar na Cia., devem se cadastrar conforme orientado no site, para concorrer a outras vagas com exigências condizentes com sua formação.

ACESSO E RECURSOS TECNOLÓGICOS
Todo acesso às informações do processo de seleção deverá ser feito pelo site www.traineeambev.com.br . Dessa forma, o CANDIDATO poderá:
• Acessar a ficha de inscrição e se inscrever para concorrer (não serão aceitos currículos, cartas ou outro documento como forma de inscrição);
• Acesse o site diariamente para obter informações sobre o andamento do processo, resultados de etapas e possíveis convocações para etapas futuras;
• Agendar data e horário de algumas etapas.

O CANDIDATO se compromete a:
• Utilizar o SITE unicamente com intuito lícito, sendo vedada qualquer utilização para outros fins, tais como fazer publicidade ou vendas de produtos e/ou serviços; e outros;
• Não violar quaisquer direitos de propriedade industrial e intelectual de terceiros na utilização do SITE;
• Não infringir quaisquer direitos de terceiros com seus atos na utilização do SITE.
O login a ser utilizado pelo CANDIDATO para consultas, realização de provas e agendamento de entrevistas é coincidente com o e-mail por ele cadastrado. Ao CANDIDATO que não possuir e-mail, sugerimos cadastrar-se em um dos provedores gratuitos (Hotmail, IG etc.).

A senha será coincidente com o número do CPF do CANDIDATO. Caso o CANDIDATO não possua CPF, deve entrar em contato com a CENTRAL DE ATENDIMENTO TRAINEE AMBEV e um número lhe será fornecido.

O acesso ao SITE será fornecido ao CANDIDATO 24 (vinte e quatro) horas por dia, 7 (sete) dias por semana, salvo em casos de interrupções necessárias em razão de serviços de manutenção de qualquer natureza, ou falhas na operação dos servidores das empresas fornecedoras de energia elétrica, empresas prestadoras de serviços de telecomunicações, casos fortuitos, força maior, ou ações de terceiros que não sejam do controle da Cia.

O acesso a áreas restritas dentro do SITE somente é permitido a CANDIDATOS devidamente cadastrados, utilizando seu login e senha, sendo tais áreas consideradas fechadas. Nesse sentido, o CANDIDATO fica ciente de que se alguma falha no sistema for encontrada que permita seu acesso a qualquer área restrita do SITE, ainda que por mera tentativa e erro de acerto de senha, ainda assim incidirá o CANDIDATO nas sanções civis e criminais decorrentes de sua conduta.

O CANDIDATO fica ciente de que, sob nenhuma hipótese, será lícito à AmBev ou seus prepostos fornecer os dados do CANDIDATO, sem que tal ato constitua qualquer violação de sigilo. A Cia. se compromete a utilizar tais dados apenas neste e em outros processos de seleção da própria Empresa e coligadas.

O CANDIDATO está ciente de que o acesso ao SITE dependerá da manutenção, por ele próprio, de uma conta de acesso à internet, através de qualquer provedor de acesso, ou contratação de acesso esporádico à internet (lan houses, cybercafés e outros), não sendo de responsabilidade da AmBev a sua conexão com a internet, cabendo exclusivamente ao CANDIDATO a aquisição ou aluguel de equipamentos, bem como sua manutenção e integração com a rede de comunicações, assim como dos programas de computador necessários à utilização do SITE.

O CANDIDATO declara estar ciente de que o acesso ao SITE depende da funcionalidade simultânea de diversos fatores, alguns alheios ao controle da Cia., tais como a interação de servidores e serviços de telecomunicações de terceiros, a adequação dos equipamentos do CANDIDATO, e outros, a estes não se limitando. Assim, a Cia fica isenta de qualquer responsabilidade por falhas decorrentes de qualquer impossibilidade de acesso ao SITE, em virtude de motivos que fogem ao seu controle e diligência.

PROVAS
Para ter acesso às provas, o CANDIDATO deverá aguardar o resultado da triagem dos inscritos. Essa triagem é feita em lotes, portanto, uma vez inscrito, o CANDIDATO deve consultar diariamente o site, para verificar a convocação para a realização das provas.

As provas serão realizadas via WEB e abrangem questões de Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Conhecimentos Gerais e Raciocínio Lógico. O sistema é composto por tipos de provas diferentes, com questões similares no grau de dificuldade. Ao acessar, o CANDIDATO terá acesso a uma das opções de provas, sorteadas aleatoriamente pelo sistema.

O CANDIDATO que não realizar a prova no prazo determinado na mensagem de convocação será considerado desistente.

ETAPAS PRESENCIAIS
De acordo com seu desempenho, o CANDIDATO será convocado para o PAINEL DE NEGÓCIOS, ENTREVISTA INDIVIDUAL e ENTREVISTA EM INGLÊS na cidade por ele escolhida. Essas etapas serão realizadas nas cidades onde houver turmas/horários disponíveis. O PAINEL e a ENTREVISTA FINAL serão realizados no escritório central da Cia., localizado na cidade de São Paulo.

Tempo de duração (em média)
PAINEL DE NEGÓCIOS: 4 horas
ENTREVISTA INDIVIDUAL: 1 hora
ENTREVISTA EM INGLÊS: 30 minutos
ENTREVISTA FINAL: 2 horas

Conceitos Avaliados
PAINEL DE NEGÓCIOS: Aspectos comportamentais e capacidades de se envolver com diferentes situações.
ENTREVISTA INDIVIDUAL: Conhecimento específico sobre o candidato
ENTREVISTA EM INGLÊS: Fluência no idioma

Número de participantes (em média)
PAINEL DE NEGÓCIOS: 16
ENTREVISTA FINAL: 6

Nas etapas PAINEL DE NEGÓCIOS, ENTREVISTA INDIVIDUAL e ENTREVISTA EM INGLÊS, o CANDIDATO, uma vez convocado/agendado, poderá solicitar remanejamento uma única vez, com antecedência mínima de 72 horas, condicionado à existência de vaga em outras turmas/horários.

Todas as etapas são conduzidas por profissionais habilitados e treinados para a função e observadas por funcionários da Cia., inclusive gerentes e diretores.

Em caso de ausência, o CANDIDATO interessado em continuar no processo de seleção deverá entrar em contato por telefone e solicitar inclusão em uma lista de espera. O reagendamento ficará condicionado à disponibilidade de turmas. Caso não haja mais datas na cidade desejada pelo CANDIDATO, ele poderá ser direcionado para participar em uma das outras cidades disponíveis, sendo que todas as despesas decorrentes dessa mudança são de exclusiva responsabilidade do CANDIDATO.

O CANDIDATO que se ausentar e não manifestar interesse em remarcar a data será considerado desistente.

A Cia. reserva-se o direito de não divulgar os motivos da seleção de alguns candidatos em detrimento de outros em cada uma das etapas. Mas ressalta que a partir da fase de PAINEL DE NEGÓCIOS será feita a escolha dos CANDIDATOS que tiverem o perfil mais próximo ao desejado para a função de TRAINEE AMBEV.

RESULTADOS E CONVOCAÇÕES
Os resultados de cada etapa e as convocações para as etapas subsequentes serão conhecidos através do SITE. Em algumas oportunidades, de acordo com a necessidade, serão feitos alguns contatos por telefone e também por e-mail. Porém, o CANDIDATO é responsável pelo acompanhamento das etapas do processo.

A Cia. se exime da responsabilidade do CANDIDATO não tomar conhecimento de alguma convocação, por não acessar o SITE frequentemente.

A violação de quaisquer das disposições constantes neste instrumento poderá acarretar ao CANDIDATO o imediato cancelamento da sua participação no Processo de Seleção para TRAINEE AMBEV, independentemente de qualquer aviso ou notificação, sem prejuízo do CANDIDATO responder pelos eventuais danos causados, além de sanções criminais, de acordo com sua conduta, nos termos da legislação vigente no Brasil.
faça a sua inscrição acessando www.traineeambev.com.br e ou adicione o Trainee Ambev nas suas redes sociais, Twitter, Linkedin e Facebook

0 comentários:

Postar um comentário