Champion Troca Pulseiras | Concurso Cultural | 1 Relógio Por Hora

Quem visita o site www.championtrocapulseiras.com logo se depara com o concurso cultural que dá 24 relógios por dia.

Isso mesmo
A Champion fabrica a linha de relógios com peças destacáveis e coloridas, e cada relógio vem num kit com 5 pulseiras, permitindo fazer zilhões de combinações diferentes. Cada pulseira é formada pelo conjunto de 4 peças que podem ser soltas e combinadas, de acordo com o gosto de cada um.

A promoção, "Concurso Cultural", dará um relógio a cada hora, e para ganhar o seu é necessário preencher o cadastro e aceitar os termos. Em seguida você monta uma combinação que será o seu modelo para participar de um joguinho interativo no site, onde o objetivo é acertar as 5 cores escolhidas simplesmente parando uma roleta na cor escolhida. Uma vez acertadas as cores, abrirá um formulário para que mande uma frase com a palavra Champion para o comité julgador.

As notas
São julgadas conforme requisitos e notas pré definidos no regulamento e é considerado o ganhador que conseguir o maior número de pontos.

Cada participante pode jogar uma vez por dia até acertar até o dia 31/08/2010. Para conhecer e participar pode entrar aqui no site e ver mais detalhes.

www.championtrocapulseiras.com

0 comentários:

Postar um comentário