[Adsense] Site [Monetização] Blog [Dinheiro]

A menos que tenha um blog com menos de 10 visitas x dia e nunca pensou em utilizar o mais eficiente sistema de rentabilização existente nos tempos atuais o Adsense atire a primeira pedra no BrOrg.blogspot.com.
Isso mesmo.
Eu navego, Tu navegas
Basta olhar pra onde quer que se aponte o mouse lá está ele, seja disfarçado nas cores do texto, seja pregando a harmonia entre as cores, com ou sem imagens, segmentado ou não ele é forte parceiro em Portais, organizações não governamentais, portais institucionais, e até sites governamentais.
O que mais irrita os críticos dos sites e blogs que utilizam esta poderosa ferramenta de rentabilização do Google, é a falta de conteúdo dos sites que abusam na quantidade de banner de propaganda e pecam quanto a qualidade das postagens.
Huuuuurrrrrrr
Outro fator que deve deixar muita gente irritada é o fato de que [agora teoricamente falando] , um sub domíno gratuito do blogger num serviço gratuito possa produzir um retorno [agora não é do BrOrg que estou falando] financeiro relativamente superior, enquanto empresas estruturadas com seus departamentos e uma folha de pagamento a cumprir no final do mês tenha um ROI insatisfatório.

Qual o Segredo?
A simplicidade e objetividade nas postagens pode explicar em parte porque as pessoas prefiram ler blogs escritos com um português "inculto" a ler seções de portais com artigos muito bem escritos e com textos bem estruturados.
A internet vai a 140
Não é à toa que a rede social que mais cresce e repercute no país se caracteriza por ter como particularidade as mensagens de 140 caracteres, hoje não precisamos de muito para captar uma idéia, já para entender existem livros, tutoriais, manuais, e outros blogs de pensadores que ditam regras .

Buscando idéias para seu novo blog?
Blogs / Sites que não permite o visitante ler apenas um post [claro que pela ótima qualidade]
Dinheirama aqui
Papo de Homem aqui
Conversa Afiada aqui
Dicas Blogger aqui
Contraditorium aqui
Mestre Seo aqui
Sempre Tops aqui
Espero que estes sirvam de inspiração.

0 comentários:

Postar um comentário