www Bovap com br - Bolsa de Valores Políticos

A Bovap [Bolsa de valores Políticos] é uma iniciativa da Corretora Souza Barros que objetiva a interação do eleitorado junto ao cenário político nacional.

A idéia inicial é oferecer ao eleitor a oportunidade de comprar e vender ações de políticos brasileiros, gerando com isso um índice de valor político para candidato.
O sistema funciona via Home Broker [sistema de investimento via internet] especialmente desenvolvido para o site, e podem participar qualquer pessoa que se cadastrar.

A se cadastrar a pessoa recebe uma soma de com valores fictícios para investir nos candidatos. O investidor político encontra na Bovap muitas informações sobre os candidatos antes de tomar a sua descisão de investir, inclusive existem IPOs com prospecto de lançamentos de novos candidatos.

O valor de cada candidato pode variar comforme as forças de mercado [compra e venda] e além disso há informações jornalísticas em tempo real com os acontecimentos mais relevantes do mundo político, tudo como em um HB convencional.

Entre também para esta brincadera, e integre a ferramenta à suas redes sociais, e interfira na maneira como os políticos são vistos na internet.
Para conhecer melhor a brincadeira acesse:
http://www.bovap.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário