50por1 Com br | Blog do Álvaro Garnero

Cinquenta por Um, é u7m programa de viagens do Álvaro Garnero, viajante que desvenda os mistérios dos lugares mais curiosos e simpáticos do Brasil e do mundo, e tem como pano de fundo a narração e comentários do escritor Mário Chamie. Com sua equipe, viaja para diversos lugares do planeta para conhecer detalhes de sua história, arte, cultura e culinária que são apresentados no programa 50 por 1, que passa na rede Record todo sábado meia noite e 15.
O diferencial do programa é a recomendação feita pelo apresentador das peculiaridades mais marcantes encontradas em cada vigem.
Como é financeiramente impossível viajar para tantos lugares em tão pouco tempo, o telespectador tem no cinquenta por um a opção deconhecer atravéz da telinha, culturas diferentes e peculiaridades das comunidades mais remotas e suas idiossincrasias.
O programa do Álvaro Garneiro já viajou pela Argentina, Oriente, África, Europa e agora a temporada é pelo interior do Brasil. É a o que faltava para quém quer saber sobre a nossa diverdidade e diferenças culturais neste país continental.
Cada temporada tem um total de 50 viagens, motivo e razão do nome ser 50 por 1.

www.twitter.com/50por1
www.50por1.com.br

0 comentários:

Postar um comentário