www adria com br | Adria Alimentos | História

[Macarrão, Receitas, biscoitos, tortinhas, Instantãneo]
A Adria foi fundada em 1951, na região de São Geraldo, Porto Alegre, por uma fampilia de imigrantes vindos da Itália

Se consolidor em 1999 como uma das maiores fabricantes de massas do interior de São Paulo após sua junção com a empresa, Basilar (fabricante de massas)e a Isabela, importadora de massas e biscoitos com presença forte no sul do país. Posteriormente incorporou as atividades da Zabet, fabricante de biscoitos com presença marcante nas regiões sudeste e nordeste e em 2001 se formou na Adria Alimentos

Em 1999, foram consolidadas as empresas Adria, Basilar, uma das maiores fábricas de massas do interior paulista, a Isabela, uma importante indústria de massas e biscoitos, que atua fortemente na região sul do Brasil e, posteriormente, a Zabet, grande fábrica de biscoitos com presença marcante em São Paulo, Rio de Janeiro e vários Estados da região Nordeste.

As fusões e aquisições resultaram numa melhor política de gestão, melhorou e centarlizou os processos de produção e fortaleceu o empreendimento frente um cenários de competitividade nacional e internacional.

Investimentos em tecnologia, pesquisas, recursos humanos, desenvolvimento lançamento de novos produtos e peças publicitárias fortaleceu e empresa e o posicionamento no setor. Adquirida em 2003 pelo grupo M. dias Branco a Adria se torna uma empresa com posicionamento líder na américa latina na produção de biscoirtos e massas.

Empresas do grupo
Adria
Basilar
Zabet
Isabela

Algumas marcas
Macarrão / Massas

Massas com ovos
Massas sêmola
Massas para rechear
Instantâneo
Activita

Biscoitos
Tortinhas
Mousse
Plugados
Wafer
Crackers
Maizena

Contatos da Empresa
Imprensa:
Aqui
Investidores: aqui
Receitas: aqui
Atendimento ao Consulidor
SAC Adria: 0800 702 11 20 das 08h às 18h em dias úteis, exceto feriados.
Para Trabalhar na Adria
Contato aqui
Site: www.adria.com.br

0 comentários:

Postar um comentário