TRADUTOR GOOGLE [Inglês Português Espanhol Francês Alemão Mandarim e +]

Como traduzir textos no google?
 É muito fácil acompanhe o Passo a passo.
O Site translate.google.com.br, é um dos melhores serviços de tradução e ajuda para quém não domina ou sabe falar/entender idiomas extrangeiros. Com apenas alguns cliques dá para saber o que se diz naquele site do outro lado no mundo, e acompanhar noticiários de outros países de forma fácila e eficiente.

Traduzir um texto no Translate.Google.com
Primeiro devemos saber que texto queremos traduzir, mas se houver dúvida da hora você podemos selecionar o texto da página da internet em questão, ou de um programa interno de seu computador [Word por exemplo]  utilizando as teclas CTRL+V de seu teclado. Resolvido esta parte... entramos no site de tradução do google.

Passo 1
Entrar no Site digitando www.translate.google.com


Próximos passos
Após entrar no site veremos esta tela com as nossas opções, aí a coisa fica bem simples de entender. Agora vamos copiar  ou digitar nosso texto dentro da caixa onde está indicando a seta 2, em seguida na seta 3 [traduzir do:] vamos selecionar que idioma que foi colocado na caixa 2, e na seta 4 vamos selecionar o o idioma para qual queremos traduzir, neste caso para o português.
Finalmente vamos para a seta número 5 apertando o botão Traduzir para ver o resultado de nosso texto.



Resultado de uma tradução de exemplo

Neste caso abaixo digitamos um texto em inglês dentro da caixa de tradução "Who are you?" , indicado na seta número 6, este texto está em inglês e será traduzido para o português, o resultado aparece na seta de número 7.
Considerações
Apesar de a maioria de nossas traduções serem do inglês para o português, este mesmo serviço nos surpriende com a quantidade de idiomas disponíveis, mas vale lembrar que por ser um serviço colaborativo, as traduções podem não ser tão perfeitas como esperaríamos, o legal mesmo é fazer um bom curso de idioma. Existem alguns cursos de inglês gratuitamente na internet com boa qualidade e ajudam bastante no aprendizado.

Idiomas que o tradutor google traduz

Espero que tenham entendido, mas, se houver dúvida ou sugestão usem os comentários.

0 comentários:

Postar um comentário