Pulseiras do Sexo, Cores e Significados

Inocentes e até infantis, as pulseiras gelatinosas que foram usadas nos anos 80 volta com tudo e de retrô nada tem, atualmente são usadas para codificar preferencias e gostos sexuais.
Encontradas em qualquer barraquinha de camelô ou loja de materiais escolares elas cairam no gosto da garotada, especialmente as que estão em período escolar e podem ser adquiridas por alguns centavos.
O grande barato está na cor das pulseiras quetem implícito a preferencia de quem a usa, neste caso a tonalidade da mesma indica até onde seu dono pode ir.
veja uns exemplos
Amarela – um simples abraço
Rosa – mostrar o peito
Laranja – dentadinha de amor
Roxa – beijo com a língua – talvez sexo
Vermelha – dança erótica à curta distância
Verde – sexo oral a ser praticado pelo rapaz
Branca – a menina escolhe o que quiser
Azul – menina faz sexo oral (boquete)
Preta – sexo com a menina na posição papai-mamãe .

O ruim disso é que em um ambiente coletivoe em rodas de amigos, quem não usa as pulseirinhas são considerados caretas, o que de certa forma induz muitas crianças a entrarem nesta sem o conhecimento de seus pais, facilitando a ação de pedófilos e afins.

Por ser um objeto inocente muitas vezes passam despercebidos pelos pais, que muitas vezes não dão o devido crédito para brincadeiras infantis.

Fica o alerta para os pais, a prestarem mais atenção nesta onda que não tem nada de interessante e no fundo é uma grande roubada.

0 comentários:

Postar um comentário