Marcos Duarte Desiste do Ídolos 2009

O Cantor sertanejo Marcos Duarte, desiste das finais do Ídolos 2009.
Alegando que o nervosismo no palco está agravando um problema de pele o cantor visivelmente nervoso surpreendeu à todos nesta última exibição do programa.



Para alívio dos candidatos que seriam eliminados hoje e para tristeza do público sertanejo e torcedores parentes e amigos. Marcos Duarte tem uma timidez visivelmente aparente, e encarar televisão, um público atento e os jurados certamente não é nada fácil. O candidato já nas etapas eliminatórias tinha mostrado sua intenção de sair e foi convencido pelos colegas a não desistir, mas vinha sendo bombardeado pelos jurados por não "se entregar no palco" e conseguiu superar esta fase. Ficaria hoje entre uns dos seis candidatos a ídolo, como deixou todos atordoados inclusive os jurados estes pediram que este cantasse uma última música como despedida, assim o programa foi encerrado com Marcos duart cantando Menina Veneno, sucesso dos anos 80 sendo abraçado e ovacionado pelos colegas e a platéia.

2 comentários:

Hel disse...

Armação ou não?

Unknown disse...

Pra mim o programa acabou... Os jurados são muito grosseiros, principalmente aquele mala do Calainho.Se acha e fez pressão no rapaz. Ah, espero que o M. Duarte lance cds para eu comprar...

Postar um comentário