Soraya Pamplona Design Grafico - Arte Sustentável

Não é todo dia que encontramos idéias bacanas que agrada aos olhos e também ao meio ambiente, pois nos dias de hoje preocupação com o meio ambiente está na pauta de organizações e de artistas, e é deste engajamento que nasce o reforço para transmitir esta idéia naturalmente às novas gerações.

O Blog Soraya Pamplona desponta neste nixo de mercado de arte preocupada com o meio ambiente, pois lá podemos ver parte de seu potencial criativo especialmente no design gráfico que é sua prais em camisetas T-Shirt . São estampas dos mais variados tipos e que exploram a rebeldia jovem mas sem deixar de lado o bom humor e cores alegres e expontaneas, dondocas também encontram modelitos para tirar um barato e os marmanjos encontram frases que parecem por encomenda.

Se estiver interessado(a) em adquirir uma T-Shirt com design by Soraya dá um pulinho no blog para acertar detalhes como cores estampas e o melhor, o preço.

9 comentários:

Soraya Pamplona disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Soraya Pamplona disse...

Noooossa, que bacanaaaaa! Obrigada por postar esta mensagem. Minha mãe recebeu um alerta do Google sobre matéria publicada a meu respeito.
Uma das minhas preocupações é mesmo com o meio ambiente, até porque as futuras gerações é que podem "pagar o pato" pela falta de consciência com o meio-ambiente. Quando estou em processo de criação, penso se eu gostaria de vestir a mesma. E lógico, algumas têm a preocupação de "lembrar" sobre a preservação do nosso planeta, embora isso não devesse ser lembrado, vez que entendo como implícita a questão.
Agradeço a matéria e especialmente as observações sobre o meu trabalho.

Thata Chaves disse...

Pooxa, que legal essa postagem sobre o SPDG.
Conheço a Soraya há muito tempo e sei o quanto ela vem lutando e batalhando muito pra conseguir manter essa idéia viva.
Fico feliz em ver o trabalho dela sendo reconhecido.
Só sucesso!!! xD

Jp! disse...

Bom artigo, já que é de utilidade pública. Ótimo por ser sustentável e maravilhoso por ser a Soraya a lisonjeada né! Hahahaha.. sucesso para ambos, sempre aprimorando.

Unknown disse...

Parabens por cuidar do Meio Ambiente
No mundo capitalista que vivemos poucos se importam...
um Grande beijo Soraya.

GMAIL-APOIODG disse...

Aí, Soraya, geniazinha! Foi feita a visita ao Blog da Soraya! Parabéns, Soraya!!! Seu trabalho foi observado, sendo elogiado, também com relação à sua preocupação com o meio ambiente.
Agradeço pela postagem de matéria relativa aos trabalhos desenvolvidos pela Soraya e pelos elogios à mesma. Bjus. "Mamãe Coruja!"

re fernandes disse...

Que bom te ver em ação!!! Viver plenamente é fazer diferença e isso vc está fazendo! Parabéns querida.

. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
... disse...

Olá Soraya,

Grato a você e à todos que me honrou com suas visitas e comentário.

No mundo em que vivemos atualmente onde a escacez está eminente, e tentar torná-lo melhor deixou de ser ousadia para se tornar responsabilidade.

Você vem contribuindo de forma muito plausível e fazendo disso uma regra para muitos como eu outos mais.

Continue assim que nesse nixo de mercado, pois seu trabalho será amplamente reconhecido.

Parabéns

Postar um comentário