MESBLA COM BR A Loja da Mulher.com


O Logotipo ainda é o mesmo, mas a pegada é diferente, a começar pelo slogan que antes era "O Melhor para Você" e agora " A loja da Mulher ponto Com".

Assim começa a outra parte da história de uma das mais famosas marcas brasileiras que quase caiu no esquecimento devido a sua falência, a Mesbla que foi com certeza uma grande loja de departamentos do Brasil ainda é lembrada por avôs , tios e até pelos nossos pais que corriam lá para comprar nosso presente naquela data importante.

Quem procura Mesbla na internet hoje se depara com um site que tem foco certeiro nas mulheres, isso mesmo, um jingle bem esperto com voz aguda  porém macia parece convocar todas as mulheres a exercer seu poder de liberdade e sedução.

Garotas bem maquiadas e com ar moderno estampadas na home deixam  bem claro que cartões de créditos são bem vindos e que quanto mais cheio o carrinho de compras mais poderosa a mulher é.

Tudo que escrevi acima não passa de uma brincadeira, mas no fundo não deixa de ser verdade.

O site da Mesbla está no ar porém não tem nada à venda ainda, mas não demora a ser um sucesso entre as mulheres pois a julgar pelo bom gosto da página principal suponho que quando inaugurada a loja ficará melhor ainda.


Site:www.mesbla.com.br
Crédito da Foto: motoca.net

0 comentários:

Postar um comentário