Banco Rendimento - Adsense - Receber Sem Burocracia

Para marinhairos de primeira viagem como "Moneybloggers" acabei de inventar este nome , receber o primeiro pagamento do google adsense pode representar uma verdadeira saga.

Essa dificuldade foi sentida por mim quando tentei receber meu primeiro pagamento da google adsense, pois programei na minha do adsense a conta do banco onde tenho conta, mas o que eu não sabia é que existe um departamento de burocracia justamente onde fazem a conversão de minhas verdinha para o real, o departamento de cãmbio...

...depois de passar por maus bocados em meu banco é que descobri que o Banco Rendimento tem um sistema muito moderno e atual de prestar este serviço de uma forma muito desburocratizada, onde muita coisa pode ser feita por e-mail "op-google@rendimento.com.br ", tem um telefone que realmente atendem "4003-7750 nas principais capitais",

Um detalhe que mais me chamou a atenção foi a taxa única de U$15 para conversão de qualquer valor , diferentemente de outros bancos que cobram de forma escalonada e uns ainda embutem uma margem percentual acima da taxa.

Como não trabalho para este banco não vou passar o link direto, mas o site é http://www.rendimento.com.br/ e na guia câmbio encontrará pagamentos google.

Leiam com atenção a s informações que estão todas "mastigadas" no site do banco, pois o sistema financeiro é muito dinâmico e as coisas mudam muito rápido neste meio, assim sendo siga as recomendações deste banco somente se for de seu interesse, pois este post não tem caráter sugestivo e é penas informativo.

Sucesso à todos.

0 comentários:

Postar um comentário